Tire suas dúvidas sobre a assinatura do Termo de Migração e Adesão Assistencial
Conforme a Fundiágua vem divulgando nas últimas semanas, em 2020 a Fundação realizou a migração do Plano de Saúde da Operadora Amil para a Seguradora Bradesco Saúde, assim como em 2021 alterou o prestador do Plano Odontológico para a operadora Odontogroup.
Assim, em janeiro de 2022 iniciamos a campanha para a atualização do Termo de Migração e Adesão Assistencial, com o objetivo de regularizar a situação cadastral dos participantes e assistidos no Programa Assistencial.
Durante a campanha, surgiram muitas dúvidas sobre o procedimento de assinatura do termo. Confira as perguntas mais frequentes e respostas que podem ajudá-lo(a) neste processo e lembre-se, o time de atendimento da Extramed está à disposição para auxiliá-lo(a) a qualquer momento!
Perguntas Frequentes:
1. Não recebi o link, o que devo fazer?
Provavelmente seus dados cadastrais estão desatualizados. Entre em contato com a Extramed, por meio dos telefones: (61) 3426-5300 - Opção 2, (61) 98127-3584, ou pelo e-mail extramedsaude@fundiagua.com.br e o link será encaminhado para o e-mail que você informar ao atendente.
2. As operadoras dos Planos de Saúde e Odontológico mudaram novamente?
3. Todos os participantes precisam assinar o termo?
4. Por que essa assinatura do termo de migração não foi realizada antes?
5. No termo consta a adesão/migração para Plano de Saúde e Plano Odontológico, porém eu só possuo um deles, o que isso significa?
Caso você ainda tenha dúvidas sobre a assinatura do termo, entre em contato com a Extramed por meio dos canais:
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br
Atendimento Telefônico: (61) 3426-5300 - Opção 2
Whatsapp: (61) 98127-3584
Lembre-se! Você tem até dia 28/01/22 para assinar o termo digitalmente!
Realize a assinatura do Termo de Migração Assistencial e regularize sua situação cadastral no Programa Assistencial da Fundiágua!